quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Que time teremos em 2013

Fala China Azul, 
Após mais esse ano de resultados terríveis e colocação ruim no campeonato brasileiro, cobramos e com razão a montagem de um bom time para a temporada 2013, com contratações de grandes jogadores  e algumas dispensas de alguns jogadores que ninguém aguenta mais ver jogando no Cruzeiro (WP, Marcelo Oliveira., Ancelmo Ramon, Diego Renan, entre outros).
O que a diretoria ao meu ver não pode e sair contratando uma barca de jogadores ruins igual fez no inicio da temporada 2012, com muitos jogadores de baixa qualidade técnica e que não apresentou durante toda a temporada a mínima vontade em estar vestindo a camisa do Cruzeiro. Tem que acertar nas contratações, assim como acertou na contratação do Diego Souza tem que acertar também nas outras contratações. Quanto ao treinador não vou falar se acertou ou não, temos que deixar o Marcelo Oliveira chegar e mostrar a que veio, potencial ele tem, já que conseguiu fazer o fraco time do Coritiba chegar a final da copa do Brasil por 2 anos seguidos, espero que ele faça um trabalho ainda melhor no Cruzeiro. 
Outra coisa que não adianta e sair contratando muito e no inicio do ano estar com uma equipe totalmente desentrosada, se for olhar praticamente todo o time do cruzeiro tem que ser refeito, mas essa mudança tem que ser feita de modo gradual para que o time tenha um certo entrosamento, além de que se contratar menos e possível fazer contratações melhores e que irão melhorar o elenco. Se tivermos uma equipe desentrosada pode acabar acontecendo igual esse ano em que o time só foi entrosar quando não estávamos disputando mais nada no campeonato.
O Gilvan quando assumiu o Cruzeiro, acabou de cara tendo que encarar uma pedreira sem tamanho, pois o ex-presidente Zeze Perrela deixou o clube praticamente sem dinheiro e também sem nenhum investidor, o que atrapalhou e muito na montagem do elenco, sem falar que o diretor de futebol no inicio do ano o Dimas Fonceca, não entendia nada de contratações, pois se olharmos o periodo em que ele esteve no Cruzeiro não tivemos nenhuma contratação boa a não ser o Montillo, foram jogadores que não se destacaram e treinadores pessimos, como o Joel Santana e Vagner Mancini.
Agora em 2013 estou esperançoso quanto ao time do Cruzeiro, a dioretoria pelo menos tem mostrado que esta um pouco mais ousada, sem falar que agora o Cruzeiro esta com um acordo com um empresario Uruguaio que esta disposto a ajudar o Cruzeiro a montar um bom elenco e também esta com a parte administrativa um pouco mais organizada, é certo que tem muitas mudanças que deveriam ser feitas principalmente trocas de alguns diretorias como o Valdir Barbosa e o Guilherme Mendes, mas mesmo assim da para confiar que teremos um ano de 2013 muito melhor do que foi o de 2012. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem