quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Será que esta na hora de fazer a barca?


Salve, salve China Celeste!
Ontem estava eu batendo papo no boteco e como é um ambiente propício surgiu o assunto futebol. Um dos temas foi sobre o Cruzeiro preparar uma barca de dispensáveis antes do fim do ano. Não sei se é a melhor opção, todos nós sabemos que tem algumas peças que a torcida não aguenta mais como Diego Renan, Anselmo Ramon e alguns outros. Mas esse time começou a se entrosar no fim do ano eu até acho que a dispensa é necessária mas não sei se esse é o momento. Na minha opinião temos que estruturar o time e fazer as peças que chegaram entrarem bem e acho que todo mundo concorda que é muito mais fácil uma engrenagem nova se encaixar se estiver em um motor bem engraxado.
Eu acho que o campeonato estadual não deveria nem existir, mas já que ele existe e vamos ter que passar por ele que ele sirva de laboratório para ver como o time vai se comportar com as peças novas e aí sim vamos dar adeus as frustrações que alguns jogadores no deram esses últimos dois anos.
Essa é a minha opinião.
Quero saber a de vocês o que acham que a diretoria do maior de minas deve fazer e quem deve sair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem