quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Reforços chegando

Fala china azul
A diretoria do Cruzeiro vai mostrando que quer montar um bom time para a próxima temporada, fazendo contratações que irão certamente fortalecer o elenco celeste, hoje mesmo já anunciaram mais um, trata-se do atacante Ricardo Goulart de 21 anos e foi destaque do Goiás na conquista da serie B. Outro que muito em breve deve ser anunciado é o atacante Lucca que foi o destaque do Criciúma.
No caso do Ricardo Goulart é mais um motivo para que as frangas sejam motivos de chacota por parte de nos cruzeirenses. Já que a alguns dias o presidente delas havia anunciado que o mesmo atacante estava muito próximo de acertar com o 6ay1o, mas o Cruzeiro entrou na jogada e ofereceu mais dinheiro para o jogador que acabou acertando com o maior de Minas, mais uma prova de que o Cruzeiro foi, é, e sempre será maior que o time rosa de Vespasiano. Mas sinceramente tenho saudades do tempo em que eu comemorava títulos do cruzeiro e não como hoje que somos obrigados a comemorar até chapéu no 6ay1o em contratações.
Já o Lucca ainda não foi confirmado o acerto mas, segundo os dirigentes do Criciúma esta tudo bem encaminhado para que o atacante vista a camisa do Cruzeiro na próxima temporada.
Com essas duas contratações para o ataque acredito eu que as próximas tendenciam em ser de jogadores para o setor defensivo, já que além dos atacantes que já tínhamos (WP, AR, Martinuccio e Borges), com a subida do Vinícius Araújo da base e as contratações dos dos não acho que a diretoria ira investir em mais algum atacante a não ser que seja das categorias de base.
Para a próxima temporada além do Ricardo Goulart, o Cruzeiro já havia anunciado o acerto com o Diego Souza que estava em um time dos Emirados Árabes, Uelinton que estava no Vitória e Egídio que também estava no Goiás e alem do acerto próximo com o Lucca do Criciúma o Cruzeiro também esta próximo de acertar a contratação do Ananias que foi destaque da Portuguesa na serie A.    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem