quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Festa quase completa!

Conforme se aproxima o novo ano, fica mais próxima a reabertura do Mineirão, toca 3, onde nos sentimos em casa.
As esperanças da nação azul são alimentadas pela promessa de um bom ano para o cruzeiro tendo em vista a vontade da diretoria celeste em esquecer os anos de 2011 e2012 onde o cruzeiro amargou posições nada cômodas em vista da grandeza do clube.
O ano de 2013 promete ser revigorante devido às promessas de contratações para formação de uma grande equipe; Segundo informações da própria diretoria, estarão mantidos os principais jogadores e ainda haverá a contrataçã de atletas de peso para o Elenco estrelado.
Além disso, estaremos de volta a nossa casa, um estádio novo, moderno e acolhedor que será novamente palco de grandes conquistas.
Seria tudo maravilhoso se não faltasse um detalhe: Não disputaremos a Copa Libertadores de 2013. Esse fato se da à falta de planejamento, a imaturidade de seus comandantes e comandados, a troca de diretoria e a fatores do acaso como lesões e a falta de uma casa fixa para jogar.
O ano que vem, 2013,  tem tudo pra ser brilhante, podemos ser novamente a torcida e o Cruzeiro que conhecemos, podemos empurrar o time no Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, campeonato Brasileiro e talvez na Copa Sul-americana.
É uma pena que nesta lista de competições não poderemos ver nosso time brilhar na Copa Libertadores da América, mas já que o caminho não foi feito como deveria, que venha 2014 com o cruzeiro na Copa  libertadores da América e levando na bagagem um 2013 repleto de títulos e assim a festa no Mineirão estará completa.
Força Cruzeiro.
Rumo a libertadores 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem