quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MUDANÇA DE FILOSOFIA


Saudações Celestes

Para a torcida do Cruzeiro o fim de 2012 está sendo mais empolgante do que toda a temporada do time. Troca de técnicos, jogadores medianos e muitos veteranos, falta de um padrão de jogo e outros aspectos que contribuíram para um 2012 monótomo e sem disputa de nenhuma final ao menos.

As explicações foram diversas: falta de dinheiro em caixa, incompetência da diretoria, elenco deficiente entre outras, acredito que tudo isso corroborou para um ano atípico com o Cruzeiro ''dando'' uma de coadjuvante.

Porém foi só o BR 2012 acabar para que o Maior de Minas mostrasse que tem a intenção de voltar a conquistar grandes títulos, o meia Diego Souza foi contratado, além de Egídio e Ueliton (esse último me inspira desconfiança), além de Ricardo Goulart, Ananias e Lucca que estão muito próximos de uma acordo. Percebe-se claramente uma mudança de filosofia por parte dos dirigentes cruzeirenses, pois até agora todos os nomes em pauta que eu citei tem menos de 30 anos.

Conforme algumas fontes o Cruzeiro não pegou nenhum adiantamento referente às cotas de TV e Pay- Per- View, o que significa que o clube se equilibrou financeiramente. Juntando isso ao fato de que o Mineirão proporcionará uma renda 4 vezes maior ao Cruzeiro em 2013 em relação a 2012, a raposa poderá montar um grande elenco para proporcionar as alegrias das quais a torcida está acostumada a sentir.

Abraços Celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem