quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A Palavra sem valor de um Presidente e a fome financeira de um jogador.
Onde estão os homens de palavra de nossa sociedade?
Boa tarde galera estrelada.
Fui surpreendido agora a tarde pela noticia que o Montillo foi vendido, não seria surpresa se eu não tivesse sido informado pelas redes da net que o presidente do Cruzeiro, Sr. Gilvan de pinho Tavares, tinha garantido para sua torcida que o cruzeiro não o venderia,
Como acreditar em um homem que não domina seus comandados, que não responde a seu povo e que comanda o clube só para ele?
Que o presidente, sua  administração, e seus confiáveis Alexandre Matos e CIA não conseguem cumprir nem comandar em pro de sua torcida ficou claro e evidente nos desastres de 2011 e 2012 e ratificando a falta de pulso e verdades na tarde de hoje.
O cruzeiro não vendeu um jogador, mas sim a esperança de milhares de torcedores.
Quanto ao jogador, a ambição provou que sua dignidade não valo o manto estrelado, que sua fome financeira engole seus princípios e que não tem paixão alguma pro um torcida que  defendeu e o apoiou em todos os momentos de sua vida.
Não é justo querermos tanto que um jogador como ele fique no clube sendo que temos jogadores como Fabricio, Fred, Marcelo Moreno e outros que demostram amor pelo cruzeiro sem ao menos estarem no clube.
Como não citar o Goleiro Fábio que foi criticado por uma minoria e que jamais viraria as costas para o cruzeiro.
E hora de seguimos juntando os pedaços que restaram de duas temporadas e colocar as peças no lugar, esquecer que o Argentino Montillo passou por aqui e lembrar que outro Argentino esteve aqui e se tronou ídolo; Quem nos dera um pouquinho da hombridade do Sorin existisse no sangue de outros que por aqui passaram.
E duro lamentar, mas não temos mais o que fazer se contar que a negociação fortalece um clube que é adversário do Cruzeiro em vários campeonatos.
Não se assustem se me seguida a libertadores o Montillo for vendido para um clube estrangeiro por uma fortuna e ai fica a pergunta: O cruzeiro se tornou tão pequeno que não consegue negociar seus jogadores diretos com times estrangeiros?  A explicação é simples, nossos comandantes não são comandantes e sim comandados.
Homens sem palavras não deveriam comandar e nem representar a vontade de uma massa, mas no país em que vivemos só poderíamos esperar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem