sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quando uma torcida não tem significado.

A todos os cruzeirenses que se sentem traídos por um jogador e pela diretoria de seu próprio clube, sinto em informar, mas a verdade é que não se poderia esperar nada diferente em um país em que os valores são trocados, ode o certo é errado e a vontade da maioria é reduzida a uma simples manifestação por redes sociais.
Embora as redes socais sejam  uma forma eficaz de manifestação em outros países, aqui não passou de mero informativo, tivemos como prova os protestos de torcida do cruzeiro que se manifestou em outras ocasiões referentes a insatisfação com a vinda do meia Alex10, o patrocinador máster do cruzeiro BMG e por fim com a venda do jogador Montillo com tais manifestações não resultando em nada.
Não fomos ouvidos e se quer tivemos explicações sensatas a respeito dos assuntos.
Existem questões na vai administrativa do Cruzeiro que nunca entenderemos a contratação de certos técnicos, a dispensa de alguns jogadores, a vendada de ídolos, a contratação de incapazes na função determinada, a maneira com que se define e elege sua diretoria e principalmente o rumo tomado pelas finanças do clube.
Não somos inocentes o suficiente para ver que a situação esta toda errada e fingir que esta tudo bem.
Esta faltando ação, esta faltando levantar da cadeira e sair de traz do computador e fazer algo.
Manifestações púbicas, passeatas podem ate chamar atenção, mas o que realmente meche com um Clube que finge não ter fins lucrativos e prezar o bem do torcedor e o fator financeiro, se o maior bem do clube é sua torcida, deveríamos mostrar que sem nos o clube padece, deveríamos racionar nosso gastos com o clube comprando menos materiais ligados ao clube, diminuído nossa cota de participação nos programas de sócio e ate mesmo boicotado alguns jogos.
Assim o a diretoria atual do Cruzeiro Esporte Clube reconheceria a força de seu povo. Somos um mundo de Cruzeirenses que juntos nos tornamos imbatível, acima de tudo e de todos. Dizem que o Clube é maior que tudo, que jogadores, que Diretoria... Mas jamais que nos torcedores, se existir torcida existe clube e se a torcida acabar extinguirá também o clube.
Pelo fortalecimento de nossos guerreiros estrelados e pela união da China Azul deveríamos ser mais incisivos em nossas ações.
Deveríamos tomar as rédeas das ações e fazer algo diferente para que não sejamos mais prejudicados por uma minoria que não representa os interesses de sua torcida.
Por um cruzeiro vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem