quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As Muralhas Cruzeirenses

SAUDAÇÕES NAÇÃO!


 Após tantas novelas e boatos o elenco cruzeirense está praticamente fechado (é o que diz a diretoria), e neste post vamos analisar uma à uma as muralhas celestes:

Fábio:
É um goleiro excepcional e indispensável na equipe do cruzeiro, tanto por sua grande técnica quanto por sua liderança. Muitos disseram que em 2012 ele falhou muito, que deveria ser vendido e tudo mais, creio que o Fábio é o melhor goleiro do Brasil, mas acontece que a zaga era fraca e não conseguia ajuda-lo, sendo esse um dos principais fatores para a grande quantidade de gols que nossa principal muralha levou em 2012, além do fato de que todos erram e sim, ele falhou também, e 2012 não foi um dos melhores anos de sua carreira como 2009, por exemplo.
A conclusão é que com as contratações para a defesa que foram feitas, e que podem contribuir muito para que nosso ídolo possa ter um 2013 espetacular e quem sabe com a troca de técnicos, possa ser convocado para a seleção brasileira, onde já foi muito injustiçado.




Rafael:
Assim como Fábio é um goleiro excepcional e indispensável para a equipe, tem impulsão, reflexo, técnica e porte físico que lhe favorecem muito, é um profissional compromissado, que nunca reclama de estar no banco, comparece aos treinos, e está sempre a disposição, é disparado o mais cotado a assumir a tão sonhada vaga no gol cruzeirense após a saída do nosso eterno ídolo. Acredito muito no trabalho dele, sempre que foi preciso que ele jogasse de titular ele jogou e mostrou que é bom mesmo sem ritmo de jogo, lida bem com a pressão, como vemos na goleada de 6x1 do cruzeiro sobre o Atlético Mineiro em 2011 na 38° rodada do brasileirão, quando o cruzeiro poderia cair.
É muito bom e tem paciência pra ir evoluindo e esperando até que o Fábio aposente e ele possa assumir a titularidade , tem tudo pra dar certo com o manto azul.
Igor:
É mais um goleiro que subiu da base, e assim como vários outros goleiros revelados pelo cruzeiro tem grande potencial pra se dar bem em um futuro não muito distante, ainda não tem nenhum jogo na equipe principal mas pelo que mostrou na base tem grandes chances de se tornar um grande goleiro, ainda mais vindo de um clube que tem tradição em revelar grandes goleiros como o cruzeiro.








Georgemy:
É o jogador mais alto do elenco celeste, com 1,95 m, também subiu da base, e assim como o Igor tem chances de se tornar um grande e renomado goleiro, só o fato de ter conseguido subir para o time principal já lhe deixa em um status um pouco mais alto, pelo fato da tradição do cruzeiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem