sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E nos do interior?

Saudações azuis estreladas.
As temporadas tumultuadas e ingratas de 2011 e 2012 passaram e restam apenas lembranças.
O trabalho da diretoria e o serviço de marketing do Cruzeiro atuaram tão bem que fez com que a grande maioria dos torcedores esquecesse o fiasco das duas ultimas temporadas e se esbaldassem nas esperanças de um cruzeiro novo e forte.
Foram varias contratações, várias dispensas, promoções da categoria de base e manutenção de alguns atletas.Ate ai tudo bem.
Com crédito perante a sua torcida renovado, a diretoria azul se empenha para associar o maior número possível de torcedores ao seu programa de sócio para que a arrecadação do Cruzeiro cresça a cada ano e o clube se torne viável e lucrativo no meio do futebol e do esporte em si.
Tomando em consideração que o Cruzeiro detém a maior torcida de minas gerais, uma das maiores do país, além de uma admiração crescente entre os países de todos os continentes, é viável ressaltar que a torcida do interior fica prejudicada em relação aos programas de sócios, pois o estado é enorme e as distâncias a percorrer ate o local dos jogos de mando celeste são grandes e demandam de tempo e dinheiro.
As grandes maiorias dos sócios do Cruzeiro que estão no interior, só se filiaram ao programa por poderem ajudar o clube e assim se sentirem mais próximos.
É difícil se deslocar de muitas cidades do interior sem ser filiado e não saber se serão encontradas entradas para os espetáculos, pois as mesmas estariam nas mãos dos cambistas, ou mesmo ser filiado e aproveitar o programa de sócios em todos os benefícios que ele da direito sedo que se torna inviável o vir a todos os jogos.
Os dirigentes azuis deveriam sentar com representantes de torcedores do interior e discutira a viabilização de tal problema seja com descontos para o interior ou mesmo uma forma de garantir parte dos torcedores do cruzeiro em jogos do time.
Talvez a criação de postos de vendas com ingressos destinados a esses torcedores ou mesmo uma forma de premiação para que o produto do Cruzeiro seja mais atraente para o torcedor do interior.
Todos os torcedores do Cruzeiro têm vontade de participar do programa Sócio torcedor do Cruzeiro, mas as condições hoje não são favoráveis.  Podemos dizer que é um produto direcionado para os torcedores da capital e zona metropolitana.
Como nos, do interior, ficamos?
A final, torcedor do cruzeiro não se difere uns dos outros por ser da capital ou do interior, o torcedor do cruzeiro se iguala uns aos outros por amar o clube com a mesma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem