quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cruzeiro só para sócios e rivais.

Saudações azuis!
Já era de se espera que o torcedor do cruzeiro tivesse a postura de quebrar a sede do Cruzeiro e a loja Cruzeiro mania quando não conseguissem os ingressos para a abertura do campeonato mineiro e reabertura do Mineirão “Toca III”.
O torcedor que não é sócio do programa de fidelidade do Cruzeiro se sentiu excluído quando soube que a carga de ingressos para eles seria muito pequena.
Mesmo assim na esperança de conseguir sua entrada para o espetáculo foram para a fila e depois de varias horas de espera o sentimento de revolta e de frustração tomou conta do muitos que aguardavam ansiosos para consegui ver de perto um Cruzeiro que os enchia de esperança para 2013.
A imprensa minera de maneira quase que geral pressionou e conseguiu que colocassem o primeiro clássico do ano no Mineirão, que é de mando do Cruzeiro e por direito poderia colocar seus jogos 100% para sua torcida, com divisão de torcida sendo 50% para cada time.
O timinho de Vespasiano junto com parte da imprensa, sua torcida e o governo, pressionaram tanto que conseguiram dobrar a diretoria azul e fazer com q o Dr. Gilvan, Presidente do Cruzeiro, cedesse a divisão igual de torcidas neste primeiro clássico.
O pensamento pequeno de um grupo de pessoas que não conhece a torcida do Cruzeiro rendeu ao clube estrelado de belo Horizonte uma quebradeira enorme e muita revolta nos seus torcedores que não conseguiram ingressos para o clássico.
Como poderia o jogo de estreia do Cruzeiro e reabertura do Mineirão ser um clássico de torcida dividida?
Pra entenderem que a torcida do cruzeiro é maior do que imagina é só fazermos uma conta rápida.
O Cruzeiro em 1997 colocou mais de 132 mil pessoas no Mineirão, a capacidade atual do novo Mineirão é de 64 mil, já se dividiu nossa torcida em duas, de repente, alguém acha que se pode dividir esse clássico em outras duas torcidas novamente reduzindo assim a China Azul a meros e insignificantes 30 mil lugares.
Isso é mesmo um afronto ao torcedor cruzeirense, depois ainda vem à imprensa dizendo que 132 mil foram em um passado distante e que a realidade hoje é outra. É outra sim: Para suportar nossa enorme torcida, deveriam ter construído um Mineirão para 200 mil pessoas. Só assim caberiam nossos torcedores em nossa casa.
Quanto a termos a torcida rival em nossa casa, Mineirão toca III, realmente é necessário que os jogos do mando do cruzeiro sejam com torcida única, pois em nossa casa só deve entrar quem convidamos e se não há convite não existe torcedor rival.
Na minha casa só entra quem eu convido.
Vamos repensar os fatos, pois tem torcedores cruzeirenses cedendo seu lugar no clássico contra sua vontade para torcedor rival e isso é uma falta de respeito.
Esperamos que nos próximos jogos a diretoria azul cuide melhor de seus filhos.
Força China Azul.
Atenção: Eu repudio qualquer tipo de  vandalismo e violência de qualquer forma tornado assim os atos da torcida do Cruzeiro citados acima condenáveis e juntamente com eles condeno o descaso da autoridades, Governo de MG , Imprensa Mineira em partes e Diretorias do Cruzeiro e rivais, envolvidas no clássico do dia 03/02/2013, pelo desconforto causados aos torcedores do Cruzeiro assim nos privando de entrar em nossa própria casa Toca III.

Um comentário:

  1. evidente q ha mto a ser aprimorado no programa de socio + esse comportamento sobe nemum aspeco justifica iso e coisa de vandalo marginal q so qr brigas eses nem sabem os resultados dos jogos so querem brigar sao uns frustrados

    ResponderExcluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem