terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os problemas continuam.

Saudações estreladas.
O ultimo domingo foi de uma felicidade sem igual para a torcida do cruzeiro e o próprio clube em si, depois de um longo período longe da toca III, Mineirão, o time reencontrou sua torcida em um clássico de publico dividido.
O espetáculo começou, em um jogo duro, mas de fortes emoções, o Cruzeiro levou vantagem após colocar em campo um time que além de seus jogadores, pode contar com fatores que ajudaram muito na partida, a torcida, à vontade, e o conjunto aliados a estrela do técnico fizeram com que mesmo sofrendo um gol de empate, o time estrelado não perdesse a concentração e o domínio da partida assim finalizando o espetáculo no placar de 2 a 1 para o time Azul de Belo Horizonte fazendo com que a china azul trasbordasse de alegria.
Voltado um pouco no tempo, ao inicio da semana para ser mais exato, nos aqui do blog já acusávamos algumas falhas que apontávamos pelas redes sociais. O torcedor azul sofreu para consegui os ingressos tendo em vista que sua maioria era destinada ao sócio torcedor e 50% a torcida rival, como se já não bastece o os transtornos dos ingressos que levaram ao vandalismo sofrido pelos patrimônios do Cruzeiro, no domingo veio mais um capitulo da desorganização das administrações ligadas ao clássico.
O torcedor que saiu de casa com o tempo hábil usado para percorrer o trajeto ate o Mineirão antes da reforma, chegaram atrasado, alguns abandoaram seus veículos longe do estádio e fizeram grande parte do trajeto a pé e outros que seguram até o estádio em seus veículos encontraram os estacionamentos fechados.  
Quando em fim chegaram às portas da Toca III, mais um problema, a falta de informações e as informações erradas criaram um transtorno imenso às pessoas que ali estavam.
Quando em fim conseguiu-se entrar no estádio, mais problemas, bares fechados, banheiros sem agua e sem material higiênico, falta de água entre outros.
O problema foi grande e o descaso com o torcedor foi do mesmo tamanho.
A promessa do governo foi de que seria tomada as providencias cabíveis assim compridas na aplicação de uma multa que gira em torno de um milhão de reais.
Pois bem, será que o governo não tem fiscal para que esse tipo de problemas tivesse sido verificado antes do acontecido?
Ou isso que aconteceu se resultou em mais uma forma de ganho para os cofres públicos?
Como se não bastasse, hoje, 05/02/2013 as 22 horas, foram liberados para venda os ingressos para o jogo Cruzeiro x América TO e novamente os problemas começaram, o torcedor já reclama que os ingressos mais baratos já esgotaram.
Será que vai se repetir tudo novamente?
O torcedor ira passar desconforto no estádio novamente? Ou as correções foram feitas?
Quem sabe o governo esta esperando mais uma falha da administração para que possa assim multar e arrecadar mais?
O que podemos saber ao certo é que mesmo com todo o desrespeito com nos, torcedores e cidadãos Brasileiros e acima de tudo mineiros, é que estaremos com o cruzeiro em qualquer lugar ou situação, mas não deixaremos de reclamar para que um dia possamos assistir aos jogos do Cruzeiro e sermos tratados com dignidade.
Força China azul, merecemos respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem