quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Que Dizer de Anselmo Ramon?


Saudações Nação Azul! Depois do clássico dessa semana em que o melhor saiu com a vitória fiquei tão surpreso com a atuação de um jogador que tive que fazer esse post para comentar sua atuação, e o que a mesma me faz esperar deste jogador nesta temporada.


Esse jogador é Anselmo Ramon, sempre o achei um jogador tecnicamente fraco, não gostava dele, achei que deveria ser dispensado junto com aquela tropa de jogadores. Confesso que após o clássico dessa semana, criei esperanças quanto a ele, teve uma atuação exemplar.
Durante e depois do clássico de domingo Anselmo Ramon me fez "queimar a língua", jogou muito, driblou com qualidade e rapidez, não deu bobeira nas jogadas, soube fazer jogadas, enfim, gostei muito da atuação dele.
Depois de fazer tudo que já falei passei a entender porque ele não foi dispensado, emprestado ou vendido, se ele tiver atuações como esta durante toda a temporada confesso que vou gostar muito, creio que ele deve ter evoluído muito em todos os sentidos, e acredito que este ano ele será muito importante para o time e torço para isto, mas queria principalmente ressaltar sua grande atuação neste último domingo, e pedir a todos para que rezem muito para que esta atuação de domingo seja quase nada comparada as que ele irá ter durante este ano, para que ele não seja um jogador irrelevante como foi em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem