quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PÓS JOGO CRUZEIRO X AMÉRICA TO
















Saudações Celestes!

No seu 2° compromisso do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu por 2 a 0 a equipe do América TO (Teófilo Otoni) , com gols de Anselmo Ramon e Dagoberto.

O jogo foi de um time só. O Cruzeiro teve muita posse de bola, tocando bem no meio de campo, fazendo tabelas e jogando como a muito tempo não se via. Parece que o nosso Cruzeiro está voltando.

Apesar da vitória fácil, a equipe Celeste poderia ter feito mais gols, o nosso último passe e as finalizações ainda deixam um pouco a desejar, mas estamos no início da temporada, depois que esse time entrosar vai ser difícil ganhar do Cruzeiro no Mineirão.

O sistema defensivo não foi vazado pela 1° vez esse ano, mérito de toda a equipe que não deixou o América TO tentar jogar, apesar da proposta claramente defensiva do América, o Cruzeiro não deu espaços para contra-ataques.

Enfim, vamos ter paciência, com esse elenco atual, o Cruzeiro jogará de igual para igual com qualquer time do Brasil, daqui pra fim de março/começo de Abril a Raposa estará jogando ''o fino da bola''.

Abraços Celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem