sexta-feira, 21 de junho de 2013

DIRETORIA QUE PENSA GRANDE


Saudações Celestes!

Mês de Junho, Brasileirão parado, Cruzeiro a 2 semanas sem jogar, ingredientes perfeitos para os especuladores de plantão, afinal sem as emoções e expectativas dos jogos a abstinência de Cruzeiro é grande e é preciso trazer emoção e expectativa com as especulações acerca de reforços.

A ''onda'' do momento na Toca da Raposa é uma possível contratação do atacante Thiago Ribeiro e do rei das pedaladas: Robinho. Ambos jogam na Itália e uma fonte revelou que Alexandre Mattos esteve na Itália. Cá entre nós, pra comer pizza que não foi. Evidentemente Mattos nega qualquer negociação, pois está no papel dele, para não atrair os holofotes da mídia e nem a concorrência.

Ao que parece, vendo a forma da diretoria trabalhar, ficou nítido que o Cruzeiro quer trazer um jogador de peso pro 2° semestre, o marketing seria sensacional e o retorno em campo também. Robinho seria a aposta mais coerente, tanto pelo lado do marketing quanto do futebol, mas existe uma outra oportunidade que a torcida ainda não enxergou.

Noticiaram o interesse do Cruzeiro pelo atacante Adriano, seria uma aposta e pelo menos o Marketing bombaria, nesse interim, quando surgiu a ideia de trazer Robinho, Adriano foi descartado e o Inter avançou nas negociações. O que acontece agora é que os valores pedidos pelo Robinho são muitos altos e incompatíveis com o orçamento de qualquer clube do Brasil, resultado: já disseram que a negociação do Inter com Adriano esfriou e que o Cruzeiro ofereceu cifras superiores.

O certo é que Mattos não medirá esforços para trazer um grande nome para o Cruzeiro, isso é fato, então aguardem que surpresas boas poderão pintar na Toca nas próximas semanas.

Abraços Celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem