segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pós-Jogo: Cruzeiro 1 x 0 Figueirense



Fala guerreiros!!! Mais uma vitória do Cruzeiro, e para nossa alegria o universo conspirou a nosso favor e terminamos a rodada na vice-liderança, resultado que precisa ser exaltado, o time está bem taticamente e o mais importante, a raça do time é de se destacar, os jogadores estão lutando a cada jogo.

O jogo teve um primeiro tempo fraco por parte do Cruzeiro, as melhores chances foi do Figueirense que parou nas mãos do Fábio. Um time com três atacantes que não atacavam com qualidade, Fabinho ainda n mostrou aquele futebol, Wallysson muito apagado precisa mostrar serviço. Primeiro tempo acaba e com ele as vaias da torcida aparecem e com razão.

O segundo tempo começa, entra em campo L.Guerreiro e Souza, mudaram a cara do time, de um lao a marcação melhorou e muito, pelo outro um meio de campo mais organizado, e em uma boa jogada individual de Souza colocou a bola nos pés do nosso artilheiro master W. Paulista, que depois fez um desabafo, uma comemoração meio estranha, e disse também que a torcida cobrou dele, bom beleza mais a função do atacante é marcar gols, se continuar assim marcando gols, ai vai ganhar a confiança dos torcedores mais desconfiados como eu e muitos outros.

Boa vitória na volta a BH, valeu pelos três pontos, valeu a vice-liderança, e valeu pra calar a boca de muitos jornalistas que falavam que o Cruzeiro brigaria pra não cair, sei que é muito cedo, mais vemos raça no time vemos disposição dos jogadores e temos motivos pra acreditar que o time ainda tem muito a mostrar! 

Sigam-me no twitter: @UniaoChinaAzul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem