quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O caminho do Cruzeiro é sua torcida.

Saudações iniciais cruzeirenses.
Em recente pesquisa da Data folha, a superioridade da torcida do Cruzeiro sobre seu rival mineiro foi confirmada em numeração expressiva, no entanto o que nos direciona a um alerta maior, é estarmos afrente de uma torcida como a do Internacional RS e pouco atrás da torcida Grêmio RS. Sendo assim, podemos acreditar que o programa de fortalecimento da instituição Cruzeiro Esporte Clube, tendo em vista o poder dos programas associados as torcidas gaúchas, pode se tornar um fator decisivo economicamente criando assim um desempenho exemplar do programa Sócio torcedor tornado o clube uma potencia no cenário esportivo mundial além de estar beneficiando seus torcedores.
É necessário o estudo aprofundado dos métodos usados para o beneficio dos torcedores, pois existe uma variação enorme no poder aquisitivo e na distribuição demográfica dos mesmos.
Sabemos que não se pode ter um tratamento de igualdade a todo o torcedor que quer se filiar a programa sócio torcedor do Cruzeiro, mas esse programa tem que ser justo.
O Cruzeiro deve observar os modelos de Sócio torcedores já existentes no mercado e não os copiar, mas sim moldar de forma a atender sua imensa torcida. A final, nossa torcida é diferente, nos somos “6,28 milhões” de Cruzeirenses.
Comentários: Rocelli Oliveira

Um comentário:

  1. Estou surpresa irmão Bruno, não sabia que o dileto irmão era um torcedor fiel do futebol brasileiro.
    Seu outro blog com nome tão expressivo:
    "Caminhando na Verdade" sem nenhuma postagem, é uma pena!
    Jesus está voltando...

    ResponderExcluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem