segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A NOVELA DEDÉ NO CRUZEIRO


Saudações Celestes!

O 2013 no Cruzeiro começou bastante movimentado, depois do fim da ''novela Montillo'' que acabou tendo um final feliz para o Santos que comprou o argentino, iniciou-se uma nova ''novela'', a do zagueiro Dedé.

Dedé fez uma grande temporada em 2012, chegando a ir à seleção Brasileira. Infelizmente uma lesão o afastou dos gramados e ele perdeu a chance de vestir a amarelinha em mais oportunidades. Tudo isso despertou o interesse de alguns clubes brasileiros em contar com o zagueiro cruz-maltino.

Cruzeiro e Corinthians travam esse duelo para tirar Dedé do Vasco, segundo os especuladores (todos nós sabemos que em toda especulação existe um ''fundo'' de realidade). A falta de bons zagueiros no mercado aliada a situação financeira caótica que vive o Vasco da Gama são ingredientes que apimentam ainda mais os rumores de que Dedé está de saída do Gigante da Colina.

Segundo fontes (confiáveis ou não), o Timão estaria interessado em pagar 7 milhões de euros pelo zagueiro, enquanto o Cruzeiro pagaria 5 milhões mais 3 jogadores, enquanto isso, os empresários querem 10 milhões de euros. Então o que nos resta é aguardar para saber o desfecho dessa novela.

Particularmente, acho a proposta do Cruzeiro melhor para o Vasco e a proposta do Corinthians melhor para os empresários. O time carioca perdeu muitos jogadores de qualidade e necessita muito de reposições para a temporada 2013. Os 3 jogadores do Cruzeiro agregariam ao elenco do Vasco um pouco mais de ''corpo''.

O que anima os cruzeirenses e a mim também é o fato de estarmos contratando (ou tentando contratar) grandes jogadores, bem diferente de 2012 onde contratamos jogadores medíocres, chegando ao absurdo de contratar um jogador que disponibilizou seu futebol pelo Twitter a saber, Fábio Lopes.

Estamos no caminho certo. A diretoria continua trabalhando muito, e acredito eu que no fim da temporada européia (fim de maio), o Cruzeiro reforce ainda mais o elenco para a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão!

Abraços Celestes!

4 comentários:

  1. Não da para saber se é verdade, ninguém confirma nada no vasco. Está ocorrendo uma implantação de mentiras ou verdades.

    ResponderExcluir
  2. A situação financeira do Vasco é ruim, o clube não quer perder o jogador, mas está sendo muito pressionado pelo empresários, assim como o Cruzeiro foi pressionado no caso Montillo. O alento é que ao menos o Cruzeiro está buscando grandes jogadores pra o time! Abs

    ResponderExcluir
  3. No meu entendimento o CRUZEIRO está no caminho certo. Espero que de fato contrate o DEDÉ. Precisamos de um Zagueiro de nome e futebol para vencermos o Brasileirão. Esse ano é imprescindível a COPA DO BRASIL e o BRASILEIRÃO! Saudações Celestes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Mas se não contratarmos o Dedé, ainda assim temos um belo time do meio pra frente! saudações celestes!

      Excluir

Bem vindo !!

Confira aqui todas notícias do cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro

Todos escudos do Cruzeiro

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Cruzeiro o maior de Minas, e o mais vitorioso do século XX

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cruzeiro EC

Os guerreiros dos gramados

Titulo da Imagem Titulo da Imagem